Detalhes

Lives solidárias arrecadam doações para quem mais precisa

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 17:43, com última atualização em 30 de setembro de 2020 às 19:54

O projeto de lives semanais do Crea-ES é uma ação que mescla conhecimento e solidariedade. Cada uma das transmissões arrecada doações para instituições de caridade. As doações são feitas voluntariamente pelos participantes de forma totalmente on-line. No mês de agosto foram arrecadados R$ 1.143,73 para o projeto Rua do Céu.

Durante as transmissões ao vivo, são exibidos vídeos que apresentam o trabalho das instituições, permitindo que os participantes conheçam as atividades antes de voluntariamente fazer suas doações.

Saiba mais sobre o projeto Rua do Céu:

Um instituto social, sem fins lucrativos, não partidário e não religioso. Voltado a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social afim de apresentar uma realidade diferente da qual eles vivem. O Projeto atende mais de 1.515 crianças e adolescente e oferece aulas de reforço, rodas de conversa com adolescentes, recreação, acesso à arte, cultura e esporte. Além de fornecer apoio as suas famílias com auxílio a moradia, medicações e consultas médicas, emprego e alimentação. O instituto abrange as seguintes cidades e bairros: Vila velha: Divino Espirito Santo, Itapuã, Primeiro de Maio, Normilia, Jabaeté e Barramares; Vitória: Ilha do Principe; Cariacica: Jardim Botânico, Flexal, Sotelandia; Viana: Soteco e Vale do Sol; e Muniz Freire: Parque das Palmeiras. Instagram: @ruadoceu


Clique aqui para voltar