Detalhes

Livro de Ordem e Acervo Técnico são tema da live desta quarta-feira (25) no canal do Crea=ES no YouTube

Publicado em 29 de junho de 2020 às 13:35, com última atualização em 26 de novembro de 2020 às 00:49



Confira programação de lives solidárias de setembro. Transmissões ao vivo são realizadas do Crea-ES no YouTube www.youtube.com/Creaes1

▶️ Veja o que vem por aí:





🗓️ 25/11 -  Livro de Ordem e Acervo Técnico

📌 Palestrantes:
Luis Fernando Fiorotti e Ana Maria Braga


▶️ Inscrições: bit.ly/livelivroeacervo


Luis Fernando Fiorotti Mathias
Engenheiro Civil, Pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho. Atuou como Presidente do Crea-ES (2006-2011), Vice Presidente da Sociedade Espírito Santense de Engenheiros - SEE, Secretário Nacional da Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança - SOBES, Presidente Sindicato dos Engenheiros do Espírito Santo - Senge-ES e como Diretor de Comunicação do Senge-ES.
Atua como Consultor Técnico da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-ES.



Ana Maria Braga de Abreu Mendes
Engenheira Civil, Pós-Graduada em Engenharia de Segurança, pela Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes. Atuou em diversas empresas como Eng. Civil, tais como: Chrisogono Teixeira da Cruz Engª Ltda, Departamento de Edificações e Obras do ES - DEO, RS - Construtora e Incorporadora Ltda, Carlos Lima Construtora S/A, Caixa Econômica Federal, Agência de Desenvolvimento em Rede do Estado do Espírito Santo - Aderes, Fundação Ceciliano Abel de Almeida - FCAA e Concremat Engenharia S/A. Pela Prefeitura Municipal de Vitória atuou como Subsecretaria de Controles Urbanos do DAF e Assessoria Técnica (Sedec), Chefia de Controle de Serviços Contratados (Semob) e Subsecretária de Estudos e Projetos (Semob PMV).
Atualmente atua como Consultora Técnica da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-ES.


▶️ LIVES SOLIDÁRIAS: COMO DOAR

LIVES SOLIDÁRIAS: INSTITUIÇÕES DO MÊS DE NOVEMBRO

Doações voluntárias para GAPC - Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer

Entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar os portadores de câncer e suas famílias, fornecendo medicamentos, próteses, fraldas, suplementos alimentares, atendimentos psicológico, fisioterapêutico, nutricional e orientação jurídica, palestras, cursos e orientações sobre recursos e direitos. Temos projetos sociais que levam cuidado e informação até a população e também o Projeto Prevenir, um ônibus consultório para prevenção de câncer bucal, de pele e de mama. 

Acesse: https://www.instagram.com/gapcgrupodeapoio e conheça melhor a Instituição.

CONTA BANCÁRIA: Banco do Brasil - CÓD 001 / Agência: 4709-0 / Conta: 11770-6
CNPJ: 20.502.090/0001-26 / Associacao Grupo de Ajuda aos Portadores de Carcinoma
PICPAY: https://picpay.me/gapcvitoria

Doações voluntárias para a Afecc

É uma Instituição administrada por uma Diretoria Voluntária, sem remuneração e conta com uma equipe de 340 voluntários, trabalhando unida, em prol de um objetivo comum que é o de promover o bem estar do paciente. A integração dos profissionais das áreas médica e social, voluntariado e familiares, propicia toda a assistência ao paciente, não apenas quando encontram-se internados mas, também domiciliados. Isso faz com que o paciente tenha um tratamento continuado, sem interrupções e, consequentemente com uma eficácia maior e maiores chances de recuperação.

Nesta trajetória de constante busca pela excelência no trabalho assistencial que realiza, a Afecc orgulha-se de ter conquistado a credibilidade e o respeito da sociedade capixaba, tendo como objetivo o cumprimento de sua missão. Hoje, a Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia é o maior complexo oncológico do Espírito Santo. 

Mais informações, acesse: http://www.afecc.org.br

CONTA BANCÁRIA: Banco Banestes - CÓD 021 / Agência: 051 / Conta corrente: 17155011
CNPJ: 28.137.925/0001-06 / Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer.
PICPAY: Afecc Doações (na pesquisa buscar em "locais").




Clique aqui para voltar