Detalhes

Sorteio define número e ordem dos candidatos na urna para as eleições 2020 do Crea-ES e Mútua-ES

Publicado em 13 de março de 2020 às 18:02, com última atualização em 18 de março de 2020 às 13:01

A Comissão Eleitoral Regional (CER) do Crea-ES se reuniu na quinta-feira (13/03) para a realização do sorteio do número de cada candidato (a) às eleições 2020. Também foi sorteada a ordem dos candidatos na cédula de votação. Confira abaixo a lista dos candidatos ao cargo de presidente do Crea-ES, diretor (a) geral e diretor administrativo da Mútua-ES,  com número e ordem de apresentação aos eleitores.

Presidente:

41 - MARCO AURÉLIO RIBEIRO BRUNETTI

47 - JORGE SILVA

45 - MARCOS DE JESUS

44 - HELDER CARNIELLI

43 - LÚCIA VILARINHO

33 - ENIO BERGOLI

31 - EDUARDO ALTOÉ

Diretor (a) geral:

66 - SISQUINI

63 - LEILA ISSA

Diretor Administrativo:

73 - DOUGLAS MUNIZ LYRA

78 - RONALDO CRUZ

Os trabalhos da reunião da CER foram conduzidos pelo coordenador, engenheiro mecânico Donaldo Fontes de Faria Brito. Participaram ainda o engenheiro agrônomo Rosembergue Bragança, o engenheiro eletricista Luiz Carlos Dal Piaz e a engenheira química e de segurança do trabalho Cintia Villa Bullus. Também presentes a procuradora-geral do Crea-ES, Marlúcia Oliveira Santos; o gerente da Unidade de Relacionamento Institucional (URI), Leonardo Coser Boynard e a supervisora da URI, Rosilene Cardozo.

No próximo dia 17/03 (terça-feira) acontece a Reunião Plenária do Crea-ES que vai aprovar a localização e composição das mesas receptoras de votos.


Clique aqui para voltar