Detalhes

Espírito Santo recebe Seminário da Expedição Agricultura Familiar

Publicado em 11 de março de 2020 às 14:46, com última atualização em 13 de março de 2020 às 18:03

No dia 31 de março o Espírito Santo recebe o Seminário Regional da Expedição Agricultura Familiar. O evento será realizado de 8h30 às 12h no auditório do Crea-ES – Rua Izidro Benezath, 48, Enseada do Suá, Vitória-ES.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.

Programação

O evento no Espírito Santo é uma realização do Sistema Confea/Crea e Mútua, Crea-ES, Jornal Gazeta do Povo, e da Câmara Especializada de Agronomia (Ceagro) do Crea-ES, com apoio do INCAPER e SFA/MAPA. Confira abaixo programação:



Expedição no Espírito Santo

O Crea-ES acompanhou a expedição que percorreu o Brasil e, em outubro de 2019, passou pelo Espírito Santo. As matérias do Estado estão disponíveis nos links abaixo ou no site www.agriculturafamiliar.com.br do Jornal Gazeta do Povo. As reportagens mergulham na tradição cafeeira capixaba, dando visibilidade à produção de excelência realizada nas pequenas propriedades.

Leia matérias:

Agricultores capixabas descobrem a “fórmula” do café perfeito

Organizadas e empreendedoras, mulheres lideram produção de cafés especiais

Expedição Agricultura Familiar

Com apoio do Sistema Confea/Crea e Mútua, a Expedição da Agricultura Familiar, lançado durante o Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA), percorreu 13 estados de setembro a dezembro de 2019. O objetivo foi conhecer as características e fazer um diagnóstico dos produtos cultivados e das atividades desenvolvidas por agricultores familiares de cada estado.



Clique aqui para voltar