Detalhes

Treinamento sobre Livro de Ordem chega a Colatina

Publicado em 11 de fevereiro de 2020 às 15:52, com última atualização em 13 de fevereiro de 2020 às 10:23


Os profissionais de Colatina receberam na segunda-feira (10) o treinamento sobre Livro de Ordem, instrumento que vai auxiliar no registro de atividades de quem atua na área tecnológica. A presidente da instituição, engenheira civil Lúcia Vilarinho, fez a abertura do evento, após uma reunião com os inspetores do município.


O instrutor do treinamento e fiscal do Crea-ES, Fernando Barros, ressaltou a interação do público. “A maioria dos presentes era de profissionais, e todos muito interessados em se inteirar com a nova ferramenta”, destacou.
Para a presidente do Conselho, esta é mais uma oportunidade de registro de atividades profissionais. “As informações são registradas on-line, e são obrigatórias para participação em licitações públicas, além de contribuir para o acervo profissional”, ressaltou Lúcia Vilarinho.

Confira todas as fotos do evento, clicando aqui.


Reunião


Antes do treinamento sobre o Livro de Ordem, a presidente Lúcia Vilarinho se reuniu com os inspetores de Colatina. Além da entrega de cartões de visitas e organizers, a presidente ouviu as demandas dos profissionais da região.

Participaram do encontro o engenheiro civil Francisco Hermes Lopes; o engenheiro mecânico e tecnólogo em mecatrônica Daniel Tesch Vieira Neto; a engenheira ambiental Fernanda Lavangnolli Gomes; o engenheiro civil Leandro Dellacqua Coutinho e o engenheiro agrônomo Rafael Rebelo De Oliveira Albane.

Confira todas as fotos da reunião, clicando aqui.


Clique aqui para voltar