Detalhes

Crea-ES realiza treinamento sobre Livro de Ordem em Cachoeiro

Publicado em 07 de fevereiro de 2020 às 12:04

A Inspetoria do Crea-ES em Cachoeiro de Itapemirim recebeu na quinta-feira (06) um treinamento sobre o Livro de Ordem, novo instrumento do Conselho que vai auxiliar no registro de atividades dos profissionais da área tecnológica. A presidente da instituição, engenheira civil Lúcia Vilarinho, fez a abertura do evento, após uma reunião com os inspetores do município.

O instrutor do treinamento e fiscal do Crea-ES, Fernando Barros, avaliou a atividade positivamente. “Foi bem produtivo, com a participação efetiva dos profissionais, que puderam tirar suas dúvidas quanto ao Livro de Ordem”, destacou.

Para a presidente do Conselho, esta é mais uma oportunidade de registro de atividades profissionais. “As informações são registradas on-line, e são obrigatórias para que profissionais participem de licitações públicas”, ressaltou Lúcia Vilarinho.

Reunião

Antes do treinamento sobre o Livro de Ordem, a presidente Lúcia Vilarinho se reuniu com os inspetores de Cachoeiro de Itapemirim. Além da entrega de crachás, organizers e cartões de visitas, ficou definida a realização de um planejamento de ações da Inspetoria, que acontece no próximo dia 12 (quarta-feira), às 17 horas.

Participaram do encontro a engenheira civil Maria Goreth Cabral Pereira Camisão; o engenheiro ambiental e de segurança do trabalho, Alberto Estevão Marques Silva; a engenheira eletricista, civil e de segurança do trabalho, Elisangela Portella Sobreira; a engenheira florestal e de segurança do trabalho, Fabiana Ramos Caçador; o engenheiro eletricista, Julio Carlos Machado Rizenente; o engenheiro civil, Milton Garschagen Assad; engenheiro florestal e de segurança do trabalho, Renan Pereira Barbosa; engenheiro civil, Sinval Hemerly Dos Santos e o tecnólogo Valdenir Moreira Junior.


Clique aqui para voltar