Detalhes

Programa Boas-Vindas recebe novos profissionais no Crea-ES

Publicado em 06 de fevereiro de 2020 às 13:25, com última atualização em 14 de fevereiro de 2020 às 10:33

Mais uma edição do Programa Boas-Vindas de acolhimento aos novos profissionais foi realizada nesta quarta-feira (05/02) no auditório do Crea-ES. O evento marcou a entrega das carteiras profissionais, provisórias e definitivas, em conformidade com a Resolução 1.059/2014, do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

A iniciativa, impulsionada pela presidente do Crea-ES, engenheira civil Lúcia Vilarinho, tem como objetivo a aproximação dos futuros profissionais ao Conselho.

“Jamais deixem de acreditar na nossa profissão, pois ela levará vocês para o caminho de grandes desafios, descobertas e realizações”, disse.

Na ocasião, a presidente do Crea-ES parabenizou o engenheiro civil Jaime Oliveira Veiga pelo trabalho, sob a coordenação da Defesa Civil Estadual, de vistoria em  edificações que estejam em situação de risco, em função das fortes chuvas que atingiram o município de Iconha.

A solenidade também contou com a presença da diretora-geral da Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea-ES (Mútua-ES), engenheira geóloga e de segurança do trabalho Leila Issa, do conselheiro e representante da UCL no plenário do Crea-ES, engenheiro químico Lucas Antônio Silveira, do Conselheiro do Crea-ES, engenheiro civil, ambiental e de segurança do trabalho Giuliano Battisti, e dos conselheiros e representantes da Ufes no plenário do Crea-ES, engenheiro agrônomo Rosembergue Bragança e engenheiro geólogo Eder Carlos Moreira.

Os novos profissionais são egressos das seguintes Instituições de Ensino: Ufes, Multivix, Faesa, Ifes, UVV, UCL, Unama, Faculdade Novo Milênio, Faculdade Pitágoras, Universidade Estácio de Sá, Centro Universitário Católico de Vitória, Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam.

CLIQUE AQUI e confira todas as fotos de entrega de carteiras dos novos registrados do Crea-ES!


Clique aqui para voltar