Detalhes

Palestra gratuita aborda sobre método BIM de execução de projetos e suas aplicações na infraestrutura de transportes

Publicado em 24 de janeiro de 2020 às 12:35, com última atualização em 28 de janeiro de 2020 às 17:45

Participe da palestra gratuita “BIM para Infraestrutura de Transportes, Processo de Execução da Metodologia e Legislação”. O evento será realizado no dia 29 de janeiro, de 14h às 16h, no auditório do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER-ES), localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1501, Ilha de Santa Maria, Vitória.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição!

O evento é uma realização do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) e do DER-ES.

Destinada a estudantes e profissionais da Engenharia, a palestra abordará o que é o método BIM de execução de projetos e suas aplicações na infraestrutura de transportes, bem como apresentação de exemplos práticos, legislação, obrigatoriedades de utilização e prazos impostos para adequação de processos licitatórios.

A palestra será ministrada pelo Doutor em Engenharia Civil na área de Infraestrutura Viária, engenheiro civil Edésio Elias Lopes. Diretor na empresa BMT AEC da qual atua com projetos de infraestrutura em BIM e Consultor Técnico INMETRO/Cgcre/Dicap junto ao programa de acreditação de organismos de inspeção de projetos e obras de infraestrutura.



Clique aqui para voltar