Detalhes

Presidente do Crea-ES recebe homenagem da Abea no Rio

Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 16:55, com última atualização em 29 de janeiro de 2020 às 13:07

A presidente do Crea-ES, engenheira civil Lúcia Vilarinho, recebeu na última segunda-feira (27) o prêmio Mulher Destaque Abea-RJ 2019, entregue pela Associação Brasileira de Engenheiras e Arquitetas - Nacional e Seção Rio de Janeiro. A homenagem é conferida às personalidades femininas que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da Engenharia, Arquitetura e Geociências no País. O presidente do Confea, engenheiro civil Joel Krüger, participou da cerimônia.

A presidente do Crea-ES, que instituiu o Fórum Capixaba de Mulheres da Área Tecnológica e foi eleita representante do todos os Creas do País no Programa Mulher do Confea, ficou feliz com a homenagem. “Fico muito lisonjeada com esse reconhecimento, e agradeço à Abea pela homenagem. É um prêmio que fortalece a luta por equidade e participação feminina na sociedade”, ressaltou Lúcia Vilarinho.

O convite foi encaminhado pelas presidentes da Abea Nacional, Duaia Vargas da Silveira e Abea-RJ, Iara Maria Linhares Nagle. A solenidade acontece às 18h, na sede do Clube de Engenharia, Centro do Rio de Janeiro.


Clique aqui para voltar