Detalhes

Palestra gratuita promove conhecimento sobre sistemas de impermeabilização

Publicado em 14 de janeiro de 2020 às 12:25, com última atualização em 20 de janeiro de 2020 às 13:02

Participe da palestra gratuita “Impermeabilização - Manifestações patológicas e causas raiz”. O evento será realizado no dia 14 de fevereiro, de 19h às 21h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES).

Destinada a estudantes e profissionais da Engenharia, a palestra tem o objetivo de proporcionar conhecimento sobre a importância e planejamento da implementação dos serviços de impermeabilização, bem como apresentar as normas e projetos de sistemas de impermeabilização.

A palestra será ministrada pelo projetista, consultor e perito em impermeabilização, engenheiro mecânico e engenheiro civil Carlos Eduardo Dias Tacla.

O evento é uma realização da Associação Brasileira de Engenheiros Civis do Espírito Santo (Abenc-ES), da Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros (SEE) e da Impertop Impermeabilizações e Serviços Ltda, com o apoio do Crea-ES.

Lista de Espera

As inscrições para esse evento se esgotaram. Para cadastrar-se na Lista de Espera, envie um e-mail com assunto: "LISTA DE ESPERA - PALESTRA IMPERMEABILIZAÇÃO" para cursoseeventos@creaes.org.br com as seguintes informações: nome completo, CPF e telefone celular.


Clique aqui para voltar