Detalhes

Sistema de protocolo da Mútua passa a ser eletrônico

Publicado em 27 de dezembro de 2019 às 14:23, com última atualização em 27 de dezembro de 2019 às 14:41

A Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas - vai começar o ano de 2020 mais moderna, ao adotar o Sistema de Protocolo Eletrônico de Documentos para trâmites administrativos e jurídicos. Este será o canal oficial da instituição a partir do dia 2 de janeiro. O lançamento nacional para envio de documentos para as 27 regionais será iniciado em fevereiro.

Com a medida, será possível enviar documentos, assinar contratos, convênios, termos, acordos, entre outros instrumentos, exclusivamente por meio eletrônico. A ação visa assegurar a agilidade, a economia e a eficácia da ação institucional, bem como facilitar o acesso dos fornecedores, prestadores de serviços, entidades e instituições públicas e privadas.

CLIQUE AQUI e preencha o formulário de Protocolo Eletrônico da Mútua!

Para o encaminhamento de documentos são necessárias a identificação da pessoa física ou jurídica remetente, a descrição do conteúdo, inserção do arquivo em formato PDF e a aceitação do Termo de Concordância e Veracidade.

CLIQUE AQUI e acesse o Guia de utilização do sistema de Protocolo Eletrônico!

Fale com a Mútua

Esclarecimentos podem ser solicitados pelos telefones (27) 3325-3166 e (61) 3348-0255 ou através do e-mail do Setor de Gestão Documental: sgd@mutua.com.br.




Clique aqui para voltar