Detalhes

Crea-ES prestigia eventos do Sindifer sobre prevenção de acidentes e saúde no trabalho

Publicado em 26 de novembro de 2019 às 17:00, com última atualização em 26 de novembro de 2019 às 17:30

O Crea-ES participou de dois eventos na noite desta segunda-feira (25) que abordam prevenção de acidentes e a saúde dos trabalhadores: a abertura da Semana Prevenir, promovida pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer), e a entrega do Prêmio Sesi de Boas Práticas em Saúde e Segurança no Trabalho 2019. As celebrações aconteceram no auditório da Findes, e contou com os principais representantes do setor.

A presidente do Crea-ES, engenheira civil Lúcia Vilarinho, prestigiou a abertura da Semana Prevenir, parabenizando o presidente do Sindifer, Luis Soares Cordeiro pela iniciativa.

“A saúde e a segurança devem sempre ser temas de extrema relevância no cotidiano das grandes empresas. E nós sabemos que o Sindifer também pensa assim. Prova disso é o cuidado com a realização dessa Semana Prevenir, com atividades que vão abordar o tema saúde e segurança de forma a alcançar tanto o trabalhador da indústria, quanto a população em geral”, destacou a presidente do Crea-ES.

Indicado pelo Crea-ES, o consultor, engenheiro civil e de segurança do trabalho Luis Fiorotti integrou a banca julgadora do Prêmio Sesi de Boas Práticas de Saúde e Segurança no Trabalho.

“O prêmio visa chegar ao melhor nome para representar as empresas na condição de melhores colocadas nas boas práticas em relação à saúde e segurança no trabalho. Elas serão referência para as demais organizações empresariais, uma vez que, com isso, promovem a cultura da vida”, finalizou Fiorotti.


Clique aqui para voltar