Detalhes

Volta às aulas Sem Fronteiras: ponto de coleta para doações de material escolar no Crea-ES

Publicado em 20 de novembro de 2019 às 10:17, com última atualização em 11 de dezembro de 2019 às 13:03

Com o objetivo de incentivar o aprendizado e desenvolvimento estudantil, a associação Engenheiros Sem Fronteiras - Núcleo Vitória - iniciou, no dia 12 de novembro, a campanha “Volta às aulas Sem Fronteiras”. O projeto consiste em arrecadar material escolar para crianças e adolescentes que não possuem condições e acesso a esse tipo de material. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) apoia esta iniciativa. Um dos pontos de coleta para doações está disposto na recepção da sede do Conselho.

A caixa para recolhimento do material escolar estará disponível na recepção do Crea-ES em todo o período da campanha. Doações podem ser feitas até  17 de janeiro de 2020. As doações também podem ser entregues em outros locais.

Além disso, também são aceitas doações em dinheiro para compra de materiais. O depósito pode ser realizado via conta bancária ou pelo PicPay @esfvitoria.

CONFIRA AQUI todos os pontos de coleta e os dados bancários do ESF – Núcleo Vitória!

Dentre os itens aceitos, materiais novos e usados em bom estado como lápis, borracha, apontador, caneta, lápis de cor, giz de cera, régua, estojo, tesoura sem ponta, cola, canetinha, caderno e agenda podem ser entregues para a montagem dos kits. As doações de mochilas também serão aceitas e reaproveitadas para outra campanha, já que não serão incluídas nestes kits.

Para mais informações, entre em contato pelo FACEBOOK, INSTAGRAM ou envie um e-mail para: vitoria@esf-brasil.org.

Engenheiros Sem Fronteiras

Engenheiros Sem Fronteiras é uma associação sem fins lucrativos empenhada com as causas sociais. Criada em 2007, busca conciliar os conhecimentos das engenharias em prol de interesses das comunidades mais carentes. Com isso, realizam projetos a fim de promover melhoria na qualidade de vida da população.

CLIQUE AQUI e conheça os projetos do Engenheiros Sem Fronteiras!

O núcleo ESF - Vitória foi fundado em agosto de 2012 por alunos da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). A associação visa ter visibilidade nacional até 2022, pela qualidade e impacto dos serviços prestados na Grande Vitória, para ser referência quando se pensar em Engenharia Social e Sustentabilidade.

Rodolfo Lopes
Unidade de Comunicação


Clique aqui para voltar