Detalhes

Crea-ES participa da comitiva do Confea que assina Memorando com a Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 17:13

Integrantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-ES) participam da delegação do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) que participou do Congresso Internacional e Exposição de Engenharia Mecânica da Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos (IMECE). A participação foi parametrizada pela Decisão Plenária do Confea 849/2019.

Participaram do evento, que foi realizado de 08 a 14 de novembro, em Salt Lake City (Utah), o Conselheiro Federal representante do Espírito Santo no Plenário do Confea, engenheiro mecânico Carlos de Laet Simões Oliveira, bem como o coordenador nacional da Coordenadoria das Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial (CCEEI) do Confea, engenheiro mecânico Marcos Adriany Martins.

Durante a programação, o grupo participou, na tarde desta terça-feira (12), da assinatura de um Memorando de Entendimento com a Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos (ASME).  O acordo tem o objetivo de estabelecer linhas de cooperação entre as instituições, que permitam o compartilhamento de conhecimentos e o desenvolvimento de habilidades nas engenharias, promovendo o papel vital do engenheiro na sociedade.

A comitiva foi composta ainda pelos conselheiros federais do Confea Zerisson de Oliveira Neto; Ronald do Monte Santos.

Com informações da Equipe de Comunicação do Confea



Clique aqui para voltar