Detalhes

Líder da bancada federal capixaba recebe presidente do Crea-ES

Publicado em 07 de novembro de 2019 às 16:48, com última atualização em 08 de novembro de 2019 às 12:19

A presidente do Crea-ES, engenheira civil Lúcia Vilarinho, se reuniu na manhã desta quinta-feira (07) com o líder da bancada federal, deputado Da Vitória (Cidadania) em seu gabinete. Em pauta, a PEC 108/2019, que tramita no Congresso, entre outros assuntos.

O deputado se comprometeu em acompanhar a tramitação da Proposta no Congresso e manter a presidente informada. Da Vitória parabenizou a aproximação do Crea-ES com os parlamentares da bancada federal capixaba. “É louvável que o Crea-ES se coloque próximo aos parlamentares, já que todos temos o objetivo comum de desenvolvimento do Estado”, ressaltou o parlamentar.

A presidente Lúcia Vilarinho disse que vem se reunindo com outros parlamentares para discutir possíveis ações quanto à PEC. “A PEC, do jeito que está apresentada, é prejudicial aos profissionais e à população. Nós não queremos ser contra simplesmente. Só queremos que o trabalho de fiscalização, que inclusive tem como função a proteção da sociedade, não seja prejudicado”, destacou.

Participaram da reunião o diretor-administrativo e Conselheiro do Crea-ES, engenheiro civil José Maria Cola; o 2º vice-presidente e Conselheiro, engenheiro eletricista Carlos Dias; o consultor técnico do conselho, engenheiro agrônomo José Adilson; a assessora de Engenharia, engenheira civil Marília Lima; e o assessor do gabinete do deputado Da Vitória, arquiteto Hermes Afonso Guimarães.


Clique aqui para voltar