Detalhes

Crea-ES participa do 34º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos

Publicado em 15 de outubro de 2019 às 16:32, com última atualização em 15 de outubro de 2019 às 18:32

A capital do Espírito Santo sedia, de 12 a 18 de outubro, a 34ª edição do Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos. Este é o maior evento do setor na América Latina, com a presença de representantes das principais empresas do Brasil e dos mais importantes segmentos da economia mundial. A presidente do Crea-ES, engenheira civil Lúcia Vilarinho, participou da mesa de abertura, e saudou os presentes em seu discurso.

O objetivo do evento é apresentar o progresso tecnológico e técnicas de gerenciamento e execução de vanguarda, visando à melhoria da qualidade, produtividade, segurança e racionalização de custos na Manutenção e Gestão de Ativos, além da preservação ambiental.

A presidente Lúcia Vilarinho enfatizou a importância da realização do congresso em Vitória. “Estamos muito felizes pelo evento estar sendo realizado aqui no Estado. Exalto o trabalho dos profissionais do setor, que vem despontando na busca pela qualidade, redução de custos e principalmente, pelo aumento da segurança das pessoas”, destacou.

No evento, que tem como tema “A manutenção e gestão de ativos: pilares e caminhos para a era 4.0”, acontecem cursos e palestras, além da realização da 34ª Expoman, uma exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos, ligados à Manutenção e Gestão de Ativos, muitos, dedicados à inovação e melhoria da produtividade das empresas dos diversos setores que envolvem a manutenção.

A feira também promove uma sinergia entre os participantes do Evento, sendo um ponto de encontro e uma oportunidade de relacionamentos pessoais, comerciais e profissionais. Durante o Congresso, acontece ainda a entrega do Prêmio Melhores em Gestão de Ativos, condecorando empresas avaliadas com melhores práticas em Gestão de Ativos.


Clique aqui para voltar