Detalhes

Palestra em Guarapari debate o papel dos profissionais na Indústria 4.0, participe!

Publicado em 13 de setembro de 2019 às 13:01, com última atualização em 10 de outubro de 2019 às 10:43

Participe da palestra “O papel dos Profissionais da Área Tecnológica na Indústria 4.0 na Prática”, em Guarapari. O evento será realizado no dia 26 de setembro de 2019, de 19h às 21h, no auditório Faculdade Pitágoras, localizado na Rodovia Jones dos Santos Neves, nº 1000, em Lagoa Funda.

A palestra é gratuita e inclui o certificado de participação. CLIQUE AQUI e faça sua inscrição!

Destinado a profissionais do Sistema Confea/Crea/Mútua e estudantes, a palestra tem o objetivo de promover o aprendizado, considerando avanços tecnológicos. O foco é despertar o interesse para o desenvolvimento profissional, bem como divulgar entendimento prático de como iniciar a jornada na Indústria 4.0, além do papel dos profissionais neste cenário.

O evento é uma realização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) e do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES), com apoio Associação Brasileira de Engenheiros Civis do Espírito Santo (Abenc-ES), da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-ES (Mútua-ES) e da Faculdade Pitágoras – Guarapari.

Os palestrantes serão o engenheiro civil Ivan Bastos e o engenheiro eletricista Elio Monteiro Berlinck. Dentre os assuntos em pauta, o histórico dos avanços tecnológicos, modelos de negócios, como se preparar para a nova realidade profissional, assim como tecnologias de digitalização, automação e robotização colaborativa.

Rodolfo Lopes
Unidade de Comunicação Crea-ES


Clique aqui para voltar