Detalhes

Presidente do Crea-ES faz abertura da 2ª Semana Acadêmica de Engenharia Industrial Madeireira

Publicado em 21 de agosto de 2019 às 17:32, com última atualização em 23 de agosto de 2019 às 17:44

O Crea-ES marcou presença na 2ª Semana Acadêmica de Engenharia Industrial Madeireira, que aconteceu nesta quarta-feira (21), no Departamento de Ciências Florestais e da Madeira, Campus Sul Capixaba, Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Jerônimo Monteiro. O tema foi “Aperfeiçoando e formando profissionais para o mercado de trabalho”. A realização é da Ufes, com apoio do Crea-ES.

A presidente do Conselho, engenheira civil Lúcia Vilarinho, parabenizou a realização do evento. “É muito importante essa dedicação ao aperfeiçoamento durante o curso de Engenharia. O mercado de trabalho precisa de profissionais gabaritados, e essa iniciativa atende a essa necessidade”.

O assessor técnico do Crea-ES, engenheiro mecânico Fábio Xavier, proferiu a palestra “Atribuição do curso de Engenharia Industrial Madeireira: desafios e oportunidades”.

Em seguida, veio a palestra “O papel do Engenheiro Industrial Madeireiro na indústria de Celulose e Papel”, com Lairo David Feuchard, da empresa Suzano. O evento vai até sexta-feira (23).


Clique aqui para voltar