Detalhes

Palestra aborda Engenharia Legal e Laudo Pericial no auditório do Crea-ES

Publicado em 21 de agosto de 2019 às 11:10, com última atualização em 22 de agosto de 2019 às 18:52

Participe da palestra “A Engenharia Legal e o Laudo Pericial de Engenharia, que acontece no dia 22 de agosto, às 19 horas, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES). A palestra é gratuita e inclui o certificado de participação. 

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição!

O evento é uma realização do Instituto Brasileiro de Educação Continuada (Inbec), com apoio do Crea-ES e do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES). Destinada a acadêmicos e profissionais de Engenharia e Arquitetura, a palestra tem o objetivo de agregar conhecimentos pertinentes na área de Laudo Pericial de Engenharia.

Palestrante

O evento será ministrado pelo professor Jackson Cabral de Santana, que é diretor técnico do Instituto Brasileiro de Avaliação e Perícias de Engenharia de Alagoas (Ibape-AL) e superintendente do Crea-AL.

Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho e em Avaliação e Perícias de Engenharia, Cabral também já exerceu as funções de gerente operacional, gerente de fiscalização e assessor técnico no Crea-AL. Ocupou ainda o cargo de presidente do Ibape-AL.


Clique aqui para voltar