Detalhes

Crea-ES vai integrar Fórum de Conselhos Profissionais

Publicado em 17 de julho de 2019 às 18:19, com última atualização em 19 de julho de 2019 às 15:59

A união entre instituições é um bom caminho para o alcance de objetivos comuns. Com esse espírito, a presidente do Crea-ES, engenheira civil Lúcia Vilarinho, recebeu nesta quarta-feira (17), na sede do Conselho, a visita do presidente do Conselho Regional de Química do Espírito Santo (CRQ-ES), Alexandre Vaz Castro. Em pauta, o ingresso do Crea-ES no Fórum de Conselhos Profissionais, entre outros assuntos.

O presidente do Conselho de Química expressou à presidente Lúcia Vilarinho o seu desejo de ter o Crea-ES como integrante do Fórum de Conselhos Profissionais. E o resultado foi positivo. “Fizemos o convite e teremos em breve a adesão do Crea-ES como membro efetivo, o que nos alegra muito”, assinalou Alexandre.

A presidente Lúcia Vilarinho vê com bons olhos a entrada do Crea-ES no Fórum de Conselhos Profissionais. “Estamos de acordo em integrar o Fórum. Será bom tratarmos questões que são inerentes a todos os participantes”, destacou a presidente do Crea-ES.

O presidente do Conselho Regional de Química ressaltou que o objetivo do Fórum é a troca de experiências, além de trabalhar assuntos comuns a todos os conselhos, visando à melhoria dos trabalhos de cada instituição.

Conciliação

Também foram discutidas ações conjuntas para conciliação de execução de débitos fiscais. De acordo com Alexandre Vaz Castro, o Fórum de Conselhos Profissionais está negociando com o Tribunal Regional Federal “um caminho para que se possa trabalhar ações de execução de dívidas ativas”, finalizou.


Clique aqui para voltar