Detalhes

Seminário aborda atuação do engenheiro ambiental nas Prefeituras Municipais, participe!

Publicado em 16 de julho de 2019 às 14:40, com última atualização em 24 de julho de 2019 às 18:02

Participe do Seminário Sobre a Atuação do Engenheiro Ambiental nas Prefeituras Municipais. O evento será realizado no auditório da sede do Crea-ES no dia 25 de julho. CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.

Objetivo do evento é mostrar a importância do engenheiro ambiental na gestão municipal, bem como os benefícios ambientais, sociais e financeiros de se ter um profissional desta área na municipalidade.

O Seminário é uma realização da Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo (Apea-ES) e tem o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), Mútua/Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-ES e Federação Nacional das Associações de Engenharia Ambiental e Sanitária (FNEAS).

O conteúdo programático engloba temas como: “Municipalização do licenciamento”; “Relação de consultores ambientais e prefeituras: desafios e soluções”, “Atuação dos engenheiros ambientais nas Prefeituras como ferramenta de gestão ambiental” e “Secretários de Meio Ambiente: casos e Soluções municipais, como fazer mais com menos”.



Clique aqui para voltar