Detalhes

Participe do treinamento para Execução do Padrão Técnico de Entrada de Energia Elétrica em Baixa Tensão

Publicado em 19 de junho de 2019 às 13:10, com última atualização em 26 de junho de 2019 às 10:24

O evento será realizado nesta terça-feira (25/6), de 09h às 17h, na sala de treinamento da sede do Crea-ES, localizado na Rua Izidro Benezath, n° 48, no bairro Enseada do Suá, em Vitória. A inscrição é gratuita.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.

O curso objetiva capacitar os profissionais para execução de projetos básicos seguindo os critérios contidos no Padrão Técnico de fornecimento de energia elétrica em tensão secundária de edificações coletivas da EDP Distribuidora Espírito Santo. Dentre os participantes, estiveram presentes engenheiros eletricistas, técnicos da modalidade eletricista e estudantes de Engenharia Elétrica.

As ações desenvolvidas entre o Crea-ES e a EDP Escelsa buscam alinhar as atividades do Conselho e a formação de profissionais para atender as necessidades da sociedade com ética, profissionalismo e segurança na execução de projetos elétricos.

Primeira turma

O treinamento de Elaboração de Projeto básico para Execução do Padrão Técnico de Entrada de Energia Elétrica em Baixa Tensão já foi ministrado na última semana, CLIQUE AQUI e saiba mais.



Clique aqui para voltar