Detalhes

Crea-ES e Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) juntos pela fiscalização preventiva

Publicado em 19 de junho de 2019 às 12:45, com última atualização em 19 de junho de 2019 às 17:55

A presidente do Crea-ES, engenheira civil Lúcia Vilarinho, se reuniu com o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), o Coronel Bombeiro Militar Alexandre dos Santos Cerqueira, para estreitar relações e firmar parcerias que possibilitem ações de fiscalização preventiva entre os dois órgãos.

Estiveram presentes na reunião o Coordenador da Câmara de Segurança do Trabalho, Conselheiro Sérgio da Silva Julio; o Coordenador Adjunto da Câmara de Engenharia Civil, Conselheiro Jorge Jorge Luís Rodrigues Costa; o Conselheiro José Maria Cola dos Santos; o ex-Coordenador da Câmara de Segurança do Trabalho, Rogério Ramos; o Consultor da Câmara de Segurança do Trabalho, Luiz Fiorotti. Também participaram do encontro o Tenente Coronel Buzzato e o Tenente Coronel Cosme, ambos do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.

A presidente do Crea-ES ressaltou a importância desta parceria com o CBMES, que já existe há mais de 20 anos. “É uma parceria fundamental para termos mais eficácia e eficiência nos processos de fiscalização do Conselho. Nosso objetivo comum sempre será a defesa da sociedade”, afirmou Lúcia Vilarinho.

O Coronel Alexandre Cerqueira destacou a satisfação em receber os membros do Crea-ES, e definiu a parceria com o Conselho como uma solução para desafios. “A cooperação entre instituições com trabalho compartilhado só traz benefícios para a sociedade”, afirmou o comandante do CBMES.


Clique aqui para voltar