Detalhes

Presidente do Crea-ES discursa na abertura do 2º Seminário de Meio Ambiente

Publicado em 06 de junho de 2019 às 14:36, com última atualização em 06 de junho de 2019 às 15:19

Como parte das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, a presidente do Crea-ES, engenheira civil Lúcia Vilarinho, participou no último dia 5 do 2º Seminário de Meio Ambiente realizado pela faculdade Multivix, no campus Goiabeiras. A abertura contou ainda com apresentações da presidente da Associação de Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo (Apea-ES), Marianna Barcelose dos representantes da ArcelorMittal, Bernardo Enne, e da Fundação Renova, Tércio Koehler.

No discurso de abertura do evento, que teve na plateia estudantes, professores de Engenharia e profissionais da área tecnológica, a presidente ressaltou a necessidade do consumo consciente e do uso racional de recursos naturais. “Já passou da hora de adotarmos práticas com o objetivo de estabelecer uma relação mais harmônica entre o consumidor e o meio ambiente. É necessário o compromisso de cada um de nós”, lembrou a presidente.

O seminário, que segue até o dia 6, tem na programação a apresentação de projetos ambientais dos Engenheiros Sem fronteiras e dos projetos do Programa Solaris, com exposição de um carro movido a energia solar. O evento contou com o apoio do Crea-ES e da Apea-ES.


Clique aqui para voltar