Detalhes

Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho): seminário marca data e debate novas tecnologias pela sustentabilidade

Publicado em 22 de maio de 2019 às 15:18, com última atualização em 05 de junho de 2019 às 16:23

Profissionais e estudantes interessados em compreender aspectos da nova demanda de tecnologias em áreas ambientais, estão convidados a participar de um evento gratuito em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. A segunda edição do Seminário de Meio Ambiente será realizado nos dias 5 e 6 de junho, na faculdade Multivix, em Vitória.A presidente do Crea-ES, engenheira Lúcia Vilarinho, é uma das convidadas para a abertura do evento.

CLIQUE AQUI para se inscrever.

O evento é uma realização da Faculdade Multivix Vitória, com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Espírito Santo (Crea-ES) e da Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo (Apea-ES).

Com o objetivo de desenvolver o senso crítico e a amostragem de tecnologias e demandas do mercado nas áreas ambientais, o evento irá oferecer palestras, debates, assim como a apresentação de projetos relacionados à preservação do meio ambiente. Além disso, trará questões relacionadas ao desenvolvimento sustentável, bem como ao papel do engenheiro ambiental.


Clique aqui para voltar