Detalhes

Conselho de presidentes se reúne em Palmas (TO)

Publicado em 09 de maio de 2019 às 16:29, com última atualização em 09 de maio de 2019 às 16:30

A presidente do Crea-ES, engenheira civil Lúcia Vilarinho, participa até a próxima sexta-feira (10)  da 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes (CP) do Sistema Confea/Crea/Mútua, em Palmas (TO). Além de debater itens que compõem a pauta da reunião, os presidentes participam do lançamento da 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), na quinta-feira, (9), na sede da OAB.

Para Lúcia Vilarinho, a oportunidade de compartilhar informações entre presidentes do Sistema é positivo. “O intercâmbio de ideias e a troca de experiências é importante para que possamos dar desenvolvimento aos trabalhos em nossos estados. Além disso, são tomadas importantes decisões do Sistema Confea/Crea/Mútua”, destacou a presidente.

Até sexta-feira, uma pauta com 18 itens alimentará as decisões em torno de variados temas, relacionados ao exercício profissional. Entre vários pontos em debate, o CP tratará da extensão de atribuições relativas aos conhecimentos adquiridos em cursos de graduação de nível médio. Haverá também a apresentação do Plano de Ação da Comissão Mista do Acordo de Cooperação assinado entre o Confea e a Agência Nacional de Mineração, entre outros assuntos em discussão.


Clique aqui para voltar