Detalhes

Região Norte recebe palestra gratuita sobre soluções de tecnologia na gestão de projetos

Publicado em 18 de abril de 2019 às 12:23, com última atualização em 18 de abril de 2019 às 15:17

Profissionais e estudantes da Região Norte participaram da palestra gratuita “Uso da Metodologia BIM na Gestão de Projetos”. O evento foi realizado no dia 16 de abril na Inspetoria do Crea-ES em Linhares.

O evento foi uma realização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) e Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo (Apea-ES). Objetivo foi fomentar o debate sobre temas relacionados a gerenciamento de projetos e a metodologia BIM.

As palestras foram ministradas pelo Diretor de Criação e BIM Manager, Hugo Tavares, e pelo sócio fundador e professor da Multi Núcleo Treinamentos Integrados, Fabio Guisso Coimbra. Os especialistas ministraram, respectivamente, as palestras “Descomplicando o BIM” e “BIM na Prática- Cases de construtoras capixabas”.

Os profissionais foram recebidos pelo Inspetor Chefe da Inspetoria do Crea-ES em Linhares, engenheiro civil e metalurgista Marcondes Castro Pinto, bem como pelo diretor de formação do Senge-ES e coordenador da Comissão Temporária Organizadora e Realizadora Regional (COR) do Congresso Estadual de Profissionais (CEP) do Crea-ES, engenheiro eletricista e de segurança do trabalho Rogério Nascimento Ramos.

Na ocasião, Rogério convidou os profissionais para os encontros microrregionais que o Crea-ES irá realizar em todo Estado, bem como para o Congresso Estadual. A cidade de Linhares recebe o evento no dia 4 de junho.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os Congressos Microrregionais e o Congresso Estadual de Profissionais (CEP). 



Clique aqui para voltar