Detalhes

ACGEO e Mútua-ES oferecem na próxima semana curso de Geologia e Engenharia de Barragem

Publicado em 14 de novembro de 2018 às 11:59, com última atualização em 14 de novembro de 2018 às 12:00

A Associação Capixaba de Geólogos (ACGEO) e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-ES (Mútua-ES), com apoio do Conselho, realizam no período de 19 a 22 de novembro, no auditório do Crea-ES, o Curso de Geologia e Engenharia de Barragem.

Direcionado a construção e manutenção de barragens, o curso possui carga horária de 28 horas, é certificado pela Associação Brasileira de Geologia de Engenharia e Ambiental (ABGE) e é destinado a geólogos, engenheiros e técnicos das diversas modalidades como também a estudantes de geologia e engenharia que desejam se preparar para ingressar no mercado de trabalho.

O Curso de Geologia e Engenharia de Barragem visa também informar e capacitar agentes do poder público, principalmente órgãos fiscalizadores e contratantes, para que possam exigir a construção e manutenção de barragens em conformidade como rigor de normas técnicas necessárias.

Confira o conteúdo programático completo, informações sobre o instrutor, valor do investimento e os descontos oferecidos aos registrados no Crea-ES, associados a Mútua-ES e estudantes clicando AQUI


Clique aqui para voltar