Detalhes

Série com candidatos ao Governo do Estado: Rose de Freitas cancela participação na sabatina que seria realizada nesta terça (18)

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 12:41, com última atualização em 18 de setembro de 2018 às 17:26

A candidata ao Governo do Espírito Santo Rose de Freitas cancelou sua participação na série de sabatinas com os candidatos a governador realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES), o Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Espírito Santo (Sindicopes) e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES). O encontro para falar de propostas para área tecnológica e responder perguntas de profissionais e entidades seria nesta terça-feira (18/09).

A candidata informou que uma agenda com a Presidência da República impossibilitou sua participação. A programação segue com Carlos Manato na quarta-feira (19/09), André Moreira na quinta (20/09), Aridelmo Teixeira na sexta (21/09) e Jackeline Rocha na terça (25/09).

PROGRAMAÇÃO

O ex-governador Renato Casagrande inaugurou a série de encontros nesta segunda (17) e apresentou suas propostas para o Espírito Santo avançar em pilares estratégicos como infraestrutura, agronegócio, meio ambiente, ciência, tecnologia e obras públicas.

A entrada é franca, mas é necessário fazer inscrição pelo site www.creaes.org.br.

INSCRIÇÕES

Confira a ordem de encontro com os candidatos ao Governo do Estado e faça sua inscrição:

Carlos Manato (PSL) – 19/09 (quarta-feira)

Faça sua inscrição: http://bit.ly/CreaCarlosManato

André Moreira (PSOL) – 20/09 (quinta-feira)

Faça sua inscrição: http://bit.ly/CreaAndreMoreira

Aridelmo Teixeira (PTB) – 21/09 (sexta-feira)

Faça sua inscrição: http://bit.ly/CreaAridelmo

Jackeline Rocha (PT) – 25/09 (terça-feira)

Faça sua inscrição: http://bit.ly/CreaJackeline



Clique aqui para voltar