Detalhes

Ciclo de palestras em Vitória, Cachoeiro e Linhares apresenta novas regras do Padrão Técnico de Fornecimento de Energia Elétrica

Publicado em 23 de abril de 2018 às 17:42, com última atualização em 26 de abril de 2018 às 10:29

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) e a concessionária Energias de Portugal (EDP) estão realizando uma série de palestras e capacitações para área de engenharia elétrica para profissionais da Grande Vitória e do Norte e Sul do Estado.

O ciclo de eventos teve início nesta terça (24/4) em Cachoeiro de Itapemirim e, na quarta (25), foi realizado em Vitória. Nesta quinta (26) é a vez de Linhares - veja abaixo detalhes de cada capacitação e inscreva-se! 

O novo Padrão Técnico de Fornecimento de Engenharia Elétrica em Média Tensão será apresentado nos encontros. CLIQUE AQUI e Conheça o Padrão Técnico da EDP.

Novas datas desse ciclo de palestras serão definidas para o mês de maio. Será um total de oito encontros para apresentar o novo padrão ao público geral, capacitar aos profissionais e estudantes de forma técnica para a execução deste modelo, bem como fomentar e alertar os gestores públicos para atendimento e o devido cumprimento dos novos elementos que entram em vigor já neste ano.

O objetivo da série de palestras é estabelecer os critérios, condições gerais e limites de fornecimento de energia elétrica em tensão primária de distribuição (classe de tensão 15 e 36,2 kv) na área de concessão da EDP Espírito Santo para as novas instalações, bem como em reformas e ampliações das unidades existentes.

Confira o calendário da apresentação do Padrão Técnico de Fornecimento de Energia Elétrica em Média Tensão no mês de abril: 

24/04 (Cachoeiro)

Apresentação do Padrão Técnico de Fornecimento de Energia Elétrica em Média Tensão (CACHOEIRO) 

25/04 (Vitória)

Apresentação do Padrão Técnico de Fornecimento de Energia Elétrica em Média Tensão (VITÓRIA - MANHÃ) 

Apresentação do Padrão Técnico de Fornecimento de Energia Elétrica em Média Tensão (VITÓRIA - TARDE) 

26/04 (Linhares) 

Apresentação do Padrão Técnico de Fornecimento de Energia Elétrica em Média Tensão (LINHARES) 



Confira o calendário da capacitação do Padrão Técnico de Fornecimento de Energia Elétrica em Média Tensão no mês de maio: 


02/05 (Cachoeiro)

03/05 (Vitória)


Carolaini Felício
Equipe de Comunicação


Clique aqui para voltar