Detalhes

Nota de pesar - ENG. AGRÔNOMO ESTHERIO SEBASTIÃO COLNAGO

Publicado em 23 de julho de 2017 às 12:46, com última atualização em 25 de julho de 2017 às 09:39



O Crea-ES registra, com muito pesar, o falecimento do Eng. Agrônomo ESTHERIO SEBASTIÃO COLNAGO, ocorrido neste sábado, 22 de julho, à noite, no aeroporto de Guarulhos, SP, vítima de um infarto fulminante.

Estherio foi um cidadão como poucos. Uma das maiores expressões do cooperativismo no Espirito Santo, ocupava, desde 2006, a presidência da OCB-Sescoop/ES. Foi presidente da Coopeavi por 25 anos, sócio fundador e vice-presidente do Sicoob Centro Serrano, além de conselheiro fiscal do CNCOOP e do Sesccp Nacional. E muito mais.

Engenheiro Agrônomo registrado no Crea-ES sob o número 761-D, vai fazer muita falta a todos, em especial nos setores da agricultura e cooperativismo. Num momento de tanto obscurantismo ético na cena nacional, ESTHERIO SEBASTIÃO COLNAGO deixa um legado invejável de caráter,  profissionalismo, competência,  compromisso e envolvimento com o coletivo, sem esquecer seu núcleo principal, a família. Um cidadão que honrou a todos os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Helder Paulo Carnielli
Presidente do Crea-ES


Clique aqui para voltar