Detalhes

Debate sustentável acontece em fórum tecnológico

Publicado em 19 de junho de 2017 às 14:06, com última atualização em 19 de junho de 2017 às 14:16

Em dois dias de programação, o AquaEnergy vai abordar os assuntos água e energia, que são os principais fatores para produção agrícola e industrial

A água e a energia são os principais insumos da vida humana, animal e vegetal. Pensando nisso, o AquaEnergy - Fórum e Mostra Tecnológica Água e Energia, que será realizado dias 22 e 23 de junho pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) junto com o Centro de Desenvolvimento do Agronegócio (Cedagro),  vai tratar sobre esse assunto e já tem a programação completa.

Estão previstos para acontecer fóruns, palestras, cases de sucesso – em que experiências nas áreas de reúso de água e dessanilização serão apresentadas, também haverá exposição de produtos, serviços, tecnologias e muito mais. Representantes de grandes empresas, como Arcelor Mittal e Fibria Celulose, por exemplo, estarão presentes para colaborar com a discussão sobre o tema em questão.

Para enriquecer mais ainda essa ocasião, também está confirmada a presença  do profissional Patrick Randall, Diretor da Aquatech International Corporation – que é uma empresa de purificação de água e tecnologia de tratamento de águas residuais para a indústria e infra-estrutura.

O Fórum e Mostra Tecnológica vai acontecer nos dias 22 e 23 de junho e as inscrições pelo site já estão encerradas. Agora, só poderão ser efetuadas no local do evento – Centro de Treinamento Dom João Batista, localizado na Alameda Irmã Nieta, Praia do Canto, em Vitória, próximo ao Ilha Shows e Colégio Sagrado Coração de Maria. Acesse www.aquaenergy.com.br e saiba mais.


Laís Magesky
Comunicação do Crea-ES
(27) 3334-9918 / 9936



Clique aqui para voltar