Detalhes

Novo horário de atendimento do Crea-ES em Vitória: 8 às 18 horas

Publicado em 23 de maio de 2017 às 17:11, com última atualização em 26 de maio de 2017 às 17:47

Agora serão 10 horas de atendimento. Público será atendido, na sede, de 8 às 18 horas

A partir desta quarta-feira (24), o profissional da área tecnológica terá dez horas do dia para utilizar dos serviços do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), na sede da instituição, na Enseada do Suá, Vitória. O horário de atendimento ao público, antes de 9 às 17 horas, passa a ser de 8 às 18 horas.

Os profissionais que realizaram atendimento hoje avaliaram como positiva a mudança, como revela o Eng. de Produção Rodolfo Peixoto, que compareceu ao Conselho para dar entrada no registro. “Muito bom! Facilita para quem precisa em horário diferenciado e amplia nossas possibilidades”, diz.

Para Ane Vieira da Silva, representante de empresa de São Paulo, a mudança agrega possibilidades aos profissionais e empresas. “Facilita, principalmente para pessoas de fora que vêm acertar alguma demanda, como eu, para despachar documentação de acervo. Só vem a somar”, revela.

A antecipação de horário permite mais conforto ao profissional e às empresas, revela o gerente de atendimento Aluyr Carlos Zon Júnior. “O Crea-ES está respeitando o atendimento às pessoas que têm uma necessidade especial de horário. Decidimos dar mais conforto ao profissional, empresa e sociedade em geral, ao diluir durante o dia, um tempo maior para atendimento. O que queremos é gerar satisfação e atender as expectativas de profissionais e empresas”, revela. 

 


Clique aqui para voltar