Detalhes

Alunos ficam animados com obra localizada na Av. Leitão da Silva

Publicado em 16 de maio de 2017 às 11:46, com última atualização em 16 de maio de 2017 às 11:55

Projeto "Da Sala de Aula para o Mercado de Trabalho” leva 14 alunos para visita técnica em empreendimento comercial



O projeto "Da Sala de Aula para o Mercado de Trabalho” tem encantado os alunos. Dia 12, última sexta-feira, 14 alunos acordaram cedo para conhecer o empreendimento comercial localizado na Av. Leitão da Silva e ficaram encantados com a obra. Os estudantes estavam bem animados e fizeram muitas perguntas.

A universitária Arlete dos Reis Pinheiro, 47, está cursando o 5° período de Engenharia Civil na Faculdade Pitágoras e foi junto com mais duas amigas para conhecer a obra. “Esta é a segunda vez que visito uma obra através do projeto. Gosto de ir às visitas para conhecer diferentes tipos de edificações”, contou. “Como também sou Técnica de Segurança do Trabalho, consigo associar muita coisa que eu já sabia e ainda aprender coisas novas”, finalizou.

Quem conheceu o projeto neste dia foi Monike Prates, 19, que cursa o 4° período também na Pitágoras. “Fiquei sabendo por meio da minha irmã e sempre que posso participo e chamo minhas amigas”, contou a aluna que trouxe as amigas. “É muito importante para aprender na prática o que absorvemos na sala de aula e despertar a curiosidade do aluno quando ele for estudar a matéria”, completou.

O aluno Luiz Henrique conheceu o projeto após entrar no site com outra finalidade e se interessou pelo projeto. “Esta é a segunda vez que participo, e para mim, é interessante porque eu estou sempre no escritório e conhecer na prática é enriquecedor”, disse. Ele ainda elogiou o projeto por oferecer aprendizado gratuitamente.


Rafaela Bruna
Comunicação do Crea-ES
(27) 3334-9936/ 9918


Clique aqui para voltar