Detalhes

7º Mutirão da Conciliação Empresarial renegocia dívida de anuidade

Publicado em 27 de março de 2017 às 09:56, com última atualização em 10 de abril de 2017 às 15:39

Profissionais e empresas com débito de anuidades entre 2012 e 2016 terão oportunidade de negociar e até parcelar sua dívida

Pela primeira vez em sua história, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) participa de um mutirão de negociação de dívidas, onde os registrados e empresas terão a oportunidade de negociar débitos referente às anuidades de 2012 a 2016.

O 7º Mutirão da Conciliação Empresarial é realizado pela Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem do Espírito Santo (CBMAE-ES) com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e acontece no térreo do edifício Global Tower, sala 16, na ACE-ES (Associação Comercial e Empresarial do Estado do Espírito Santo), na Enseada do Suá, do dia 3 ao dia 7 de abril. O atendimento será de 9h às 12h e de 13h às 17 horas.

Todos os profissionais e empresas do Estado registrados no Conselho – inclusive do interior – terão acesso e poderão participar do mutirão. As inspetorias de Guarapari, Colatina, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus vão ter um atendimento especial para o mutirão nessas datas, de 9h às 17 horas – lembrando que o horário de almoço dos funcionários é de 12h às 13 horas.


Clique aqui para voltar