Detalhes

Crea Jr define agenda positiva no VI Encontro de Líderes

Publicado em 22 de fevereiro de 2017 às 15:13, com última atualização em 22 de fevereiro de 2017 às 15:15

Comissão de Futuros Engenheiros elaborou plano de trabalho para 2017 

A comissão de futuros engenheiros, formado por presidentes de Crea Jr. de diversos estados brasileiros, se reuniu no VI Encontro de Líderes Representantes do Sistema Crea/Confea e Mútua, para definir as atividades deste ano. 

A exposição de dados da Comissão de Comunicação Nacional, seguida pela exposição dos dados levantados nacionalmente pela Coordenação Nacional, conceitos referentes à Gestão Estratégica, aprovação de oito propostas sistematizadas durante a SOEA em 2016, por meio da construção coletiva foram discutidos nas reuniões. 

Segundo a presidente do Crea Jr. Espírito Santo, Tamiris Oliveira, além dos trabalhos desenvolvidos pelos representantes dos Creas Juniores, diversos líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua compareceram à sala Novos Engenheiros para deixarem suas contribuições.

“Nossa reunião foi produtiva e importante para alinharmos as ideias e definirmos pautas. Nossa meta esse ano é melhorar nossa comunicação externa, fazer uma divulgação maior e melhor do nosso trabalho, e também melhorar nossa organização gerencial”, destacou.

O encontro acontece até amanhã (23), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. 


Ao centro, de vestido vermelho, a presidente do Crea Jr Espírito Santo, Tamiris Oliveira, ao lado dos colegas presidentes de outros estados brasileiros



Fernanda Gomes
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar