Detalhes

Presidentes de Crea do país se reúnem com vice-presidente da Caixa Econômica Federal

Publicado em 21 de fevereiro de 2017 às 18:49


Presidente Helder à esquerda, e ao lado, o vice-presidente da Caixa 


Encontro é para firmar parceria e aconteceu no IV Encontro de Líderes


O presidente do Crea-ES, Eng. Agrônomo Helder Carnielli, integrou a mesa de discussão do convênio entre o Sistema Confea/Crea e a Caixa Econômica Federal  nesta terça-feira (21), na reunião do Colégio de Presidentes no IV Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, em Brasília. A parceria vai estreitar o relacionamento com os Creas e buscar atender as demandas dos regionais, como negociação de taxas e velocidade no atendimento.

O vice-presidente da Caixa, Antônio Carlos Ferreira, destacou como positivo o encontro com o Sistema. “O Crea é um cliente único no Brasil e estamos abertos para negociação”, diz Ferreira, que reafirmou aos presidentes de Crea, diante de suas solicitações, o compromisso para firmar o convênio.

O presidente Helder vê com bons olhos a parceria. “Teremos um mecanismo de investimento que poderá subsidiar diversos projetos dos Creas. Sem dúvida, uma grande conquista”, destaca.Presidentes de Crea do país se reúnem com vice-presidente da Caixa Econômica Federal 

Fernanda Gomes
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar