Detalhes

SEE e Crea-ES entregam Prêmio Destaque Profissional e Empresarial 2016

Publicado em 29 de novembro de 2016 às 16:17, com última atualização em 29 de novembro de 2016 às 18:13

A Sociedade Espírito Santense de Engenheiros – SEE e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo – Crea-ES, prestaram uma homenagem a 58 profissionais e 29 empresas, entregando a  eles o certificado de Prêmio Destaque Profissional ou Empresarial de 2016, numa solenidade que aconteceu na noite de ontem (28/12), no auditório do Crea-ES, em Bento Ferreira, Vitória. Na oportunidade foi lançada também a Revista da Engenharia Capixaba, publicação anual da SEE.

Entre as homenagens, três póstumas – Engenheiro Civil Deusnar Barcellos Silva,  Engenheiro Florestal Nilton Falcão e Engenheiro Agrônomo Valter José Matielo, falecidos este ano.

Para o Engenheiro Agrônomo Jorge Luiz e Silva, Diretor de Apoio e Valorização Profissional da SEE e integrante do Conselho Editorial da revista, “é preciso que se reconheça o esforço e em especial o compromisso que determinadas pessoas e empresas têm em sua atuação no meio. O objetivo é  mesmo expressar o valor que damos aos profissionais e empresas nas áreas da engenharia, agronomia e do agronegócio no Espírito santo”.

Helder Paulo Carnielli, presidente do Crea-ES, considera importante que se faça esse tipo de homenagem “até para marcar a vida do profissional e da empresa. É para o homenageado se lembrar que alguém percebeu sua atuação diferenciada no mercado, que não passou despercebido”.

Para os homenageados, foi uma festa. Um deles, Engenheiro Ambiental Ronan Nunes Moulin de Moraes, da Núcleo Ambiental, disse, entusiasmado,  que “a iniciativa é excelente e muito motivadora por parte do Crea-ES e da SEE. Demonstra que as duas instituições, em especial o Crea-ES, enxergam a gente. Muito válida”.



Confira a Revista da Engenharia Capixaba clicando aqui
Todas as fotos estão disponíveis neste link.

Lena Mara Leite
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar