Detalhes

Crea-ES reúne mais de 200 pessoas entre profissionais e estudantes na faculdade Pitágoras

Publicado em 21 de outubro de 2016 às 14:48, com última atualização em 21 de outubro de 2016 às 14:51

Mais de 200 pessoas, entre inspetores, profissionais e estudantes, se reuniram para prestigiar a palestra Sustentabilidade e Inteligência no Ambiente Construído, ocorrida ontem (20/10) na faculdade Pitágoras, em Linhares. O evento foi promovido pelo Crea-ES e contou com grande colaboração e participação da Inspetoria de Linhares.

A palestra contou com a presença do assessor de Engenharia, Eng. Civil José Maria Cola, representado o Crea-ES; do coordenador do curso de Engenharia Civil da faculdade Pitágoras, Marco Antonio Menegaz, e do conselheiro, Eng. Agrônomo Francisco Luis da Silva Felner  representando os inspetores e profissionais da região.

O professor de Engenharia Civil e Gestão de Obras e Projetos, arquiteto Daniel Oliveira Cruz, foi o responsável por ministrar a palestra. “Todos os participantes, sem exceção, ficaram atentos à parte de tecnologia e técnicas sustentáveis. Foi um interesse muito grande e gratificante para mim”, destacou Cruz.

O professor ainda fez questão de elogiar a iniciativa do Conselho de levar para o interior do Estado informações sobre técnicas sustentáveis na construção civil, pois é um tema que ainda está crescendo no cenário capixaba. 



Daniel Alencastre
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar