Detalhes

Helder Carnielli ministra palestra na Semana de Engenharia

Publicado em 24 de agosto de 2016 às 18:17

Nesta quarta-feira (24) o presidente Helder Carnielli e o Consultor Técnico Eng. Mecânico Igor Dadalto ministraram uma palestra para cerca de 60 estudantes de diversas instituições de ensino que participam da Semana da Engenharia. O evento é uma iniciativa do CT Jr (empresa Júnior de Engenharia da Ufes) e co-realização do CreaJr e está sendo realizado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Durante o encontro, Helder e Igor explicaram o papel do Conselho e a importância dos profissionais se registrarem no Crea. “Este é um momento importante para aproximar o Crea das instituições de ensino e reforçar a necessidade do registro no Conselho como forma de garantir um mercado de trabalho mais técnico e seguro”, destacou Carnielli.

O diretor-geral da Mútua, Eng. Agrônomo Douglas Lyra, também participou do encontro e apresentou os benefícios da Caixa de Assistência aos futuros profissionais. “É importante que os estudantes conheçam o que o Sistema pode oferecer a eles. Como muitos estão formando e o inicio é um pouco difícil, a Mútua está aqui para auxiliá-los no que for preciso”, adianta Douglas.

A 13º SENG

Com o tema "Somos Nós a Falange do Presente", a 13ª Semana da Engenharia traz consigo frentes relacionadas a assuntos profissionais como a Inovação, Criatividade, Carreira, Empreendedorismo e Oportunidades. O evento é também uma oportunidade propícia para a disseminação e compartilhamento de informações acadêmicas e profissionais. 


Lohanna Mendes
Iá! Comunicação


Clique aqui para voltar