Detalhes

Mecshow tem início nesta terça (26) e segue até sexta-feira (29)

Publicado em 25 de julho de 2016 às 09:59, com última atualização em 27 de julho de 2016 às 14:35

O Crea-ES marcará presença durante os dias 26 e 29 de julho na 9ª edição da MEC SHOW – Feira da Metalmecânica, Energia e Automação, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Com entrada gratuita, o evento conta com o apoio do Crea-ES, que estará presente no local realizando atendimentos com a unidade móvel do Conselho das 15h às 20h.

Os serviços oferecidos pela unidade móvel são: protocolo geral, registro de pessoa física e jurídica, atualização e manutenção de cadastro de profissional e de empresa, atendimento de fiscalização e regularização de Notificação de Auto de Infração (NAI), emissão de guias de anuidades, taxas e multas.

Tendo como público-alvo empresários, autoridades e profissionais do setor metalmecânico, o evento irá contar com mais de 200 expositores, e uma expectativa de público de mais de 17 mil pessoas.

Quem visita a feira ainda vai poder conferir as principais novidades em máquinas, equipamentos, ferramentas e soluções para os vários segmentos de mercado, como o siderúrgico, naval, de papel e celulose, petroquímico, de refrigeração, entre outros. Além da exposição, o evento oferece ainda minicursos, palestras, seminários, apresentação de trabalhos técnicos, rodadas de negócios e roadshows. 

Para participar, é necessário realizar um credenciamento online, através deste link

Kayque Fabiano
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar