Detalhes

Microrregional do 9º Congresso Estadual de Profissionais chega à São Mateus

Publicado em 25 de maio de 2016 às 14:14, com última atualização em 25 de maio de 2016 às 14:38

Dando continuidade aos congressos microrregionais promovidos como preparação para o 9º Congresso Estadual de Profissionais de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CEP), o Crea-ES, em parceria com a Mútua, realiza no dia 2 de junho uma nova edição do encontro microrregional, desta vez no município de São Mateus, no norte do Estado.

O congresso tem como finalidade discutir e propor políticas, estratégias e programas de atuação, visando à participação dos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua no desenvolvimento nacional, proporcionando maior integração com a sociedade e entidades governamentais, e irá contar com a palestra  do Eng. Mecânico Getúlio Apolinário Ferreira, com o tema “O Sistema Confea/Crea e Mútua em defesa da engenharia e agronomias brasileiras”. 

Dos encontros são originadas propostas para melhoria do Sistema Confea/Crea, além de realizada a eleição dos delegados, com e sem mandato, que participarão do 9º CEP, marcado para o dia 25 de junho, em Vitória. Os profissionais que participarem do encontro em São Mateus concorrerão a uma viagem para participar da 73º Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), em Foz do Iguaçu/PR. A premiação inclui inscrição, hospedagem e passagem aérea.

A entrada em todos os congressos é gratuita. Venha participar, esta é mais uma oportunidade de contribuir para a melhoria do Sistema! Inscrições aqui

Kayque Fabiano
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar