Detalhes

Cachoeiro de Itapemirim recebe Microrregional do Congresso Estadual de Profissionais

Publicado em 23 de maio de 2016 às 10:11, com última atualização em 23 de maio de 2016 às 13:27

Chegou a vez da cidade de Cachoeiro de Itapemirim receber a microrregional do 9º Congresso Estadual de Profissionais de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CEP). Organizado pelo Crea-ES, em parceria com a Mútua, o evento será realizado nesta terça-feira (24/5), e tem por objetivo discutir e propor estratégias e programas de atuação, visando à participação dos profissionais das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e Mútua no desenvolvimento nacional, propiciando maior integração com a sociedade.

O congresso contará com palestra do Eng. Mecânico Getúlio Apolinário Ferreira, com o tema “O Sistema Confea/Crea e Mútua em defesa da engenharia e agronomias brasileiras”. Na ocasião, serão escolhidos os delegados com e sem mandato e levantadas as propostas da região. Os profissionais que participarem do encontro em Cachoeiro de Itapemirim concorrerão a uma viagem para participar da 73º Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), em Foz do Iguaçu/PR. A premiação inclui inscrição, hospedagem e passagem aérea.

As próximas cidades a receber as microrregionais são os municípios de São Mateus, no dia 2 de junho, e Vitória, no dia 14. O ciclo de eventos será concluído no Congresso Estadual de Profissionais, no dia 25 de junho, em Vitória. A entrada em todos os congressos é gratuita. Para se inscrever para a edição de Cachoeiro de Itapemirim, clique aqui.

Kayque Fabiano
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar