Detalhes

Civil elege novos coordenadores da Câmara Especializada

Publicado em 11 de fevereiro de 2016 às 15:17, com última atualização em 11 de fevereiro de 2016 às 15:20

O Eng. Civil Jaime Veiga Oliveira é o novo coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-ES. Ao seu lado coordenando os trabalhos estará o Eng. Civil Rúbio Marx. A eleição da dupla aconteceu na quarta-feira (3), durante a primeira reunião da Câmara do ano.

Para Jaime, as prioridades serão revisar as normas de fiscalização da modalidade Civil, além de criar e implementar novas normatizações que envolvam vistorias em marquises, estádios, teatros, fachadas, boates e outros locais com aglomeração de pessoas. 

"A proposta deverá funcionar em parceria com outros órgãos públicos, com a criação de um selo de conformidade de funcionamento dos estabelecimentos”, explica.

Estar mais próximo da Comissão de Educação e Atribuição Profissional (Ceap) também é meta do coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil. 

“Temos o dever de acompanhar de perto o desenvolvimento das análises dos processos de registro de instituições de ensino e cursos que passam pela Ceap. Também vamos estar atentos e presentes nos debates sobre educação a distância (EaD) verificando e acompanhando as ações que envolvam a engenharia civil, conforme legislação vigente”.

Mariana Guedes
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar