Detalhes

Coordenadores das Câmaras de Elétrica, Industrial e Química, Geologia e Minas estão definidos

Publicado em 04 de fevereiro de 2016 às 15:04, com última atualização em 04 de fevereiro de 2016 às 15:48

Nesta terça-feira (2), foi a vez das Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica; Engenharia Industrial; e Engenharia Química, Geologia e Minas, elegerem seus coordenadores e coordenadores adjuntos para o ano de 2016. 

A dupla que estará à frente da Elétrica é formada pelo Eng. Eletricista João Bosco Anício e Eng. Eletricista Afonso Celso de Souza Oliveira. O coordenador, João Bosco, reforça que a expectativa é dar continuidade aos importantes trabalhos desenvolvidos pela Câmara no último ano, além de buscar oferecer maior apoio aos profissionais registrados no Crea-ES com o desenvolvimento de novos instrumentos para a fiscalização do exercício profissional. 


Já representando a modalidade Industrial estarão o Eng. Mecânico e Seg. do Trabalho Carlos de Laet Simões Oliveira, como coordenador, e o Eng. Mecânico e Seg. do Trabalho Braz Ragassi, como adjunto.

Laet indica que a valorização dos profissionais, sejam eles técnicos, tecnólogos ou engenheiros, principalmente junto aos órgãos públicos é uma das metas. A revisão e criação de normas de fiscalização e a realização de reuniões itinerantes/ palestras institucionais também fazem parte do plano de trabalho. 


A Câmara Especializada de Engenharia Química, Geologia e Minas mais uma vez terá uma dupla feminina à frente da coordenação. A Eng. de Minas Adriana Martins Di Spirito Rocha contará com o apoio da Eng. Química Simone Baía durante o ano. Adriana afirma que as expectativas são boas para o ano, e aposta que, principalmente, o setor de mineração se destacará, já que a área está em crescimento e desenvolvimento no país. 

Mariana Guedes
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar