Detalhes

Registrados do Crea-ES têm 20% de desconto nos cursos da Petroleum Technical English Offshore

Publicado em 02 de fevereiro de 2016 às 15:57, com última atualização em 05 de fevereiro de 2016 às 13:20

Graças a mais um convênio firmado pelo Crea-ES, os profissionais registrados no Conselho têm direito a 20% de desconto nas mensalidades dos cursos oferecidos pela Petroleum Technical English Offshore.

Os cursos, que são voltados para o inglês técnico do segmento de Óleo e Gás, têm duração de seis meses e têm o objetivo de preparar o profissional/estudante a se comunicar, por meio da fala, escrita e leitura, dentro das diversas situações encontradas no mundo do petróleo, focando principalmente no ambiente offshore.

De acordo com a diretora Executiva da empresa, Maialu Aquino, a parceria vai fortalecer ainda mais o vínculo com o Conselho, além de capacitar e qualificar cada vez mais os profissionais da área. “Nós temos a intenção de capacitar, estimular e garantir a máxima participação dos profissionais do segmento Óleo e Gás. Nesta área é essencial aprender os termos técnicos para se comunicar bem”, comenta.

O desconto é válido para os profissionais registrados no Conselho, filiados/associados às Entidades de Classe registradas e seus dependentes legais. No ato da matrícula é necessário informar vínculo com o Crea-ES. Para mais informações clique aqui.

Kayque Fabiano
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar