Detalhes

São Camilo promove simpósio de engenharia inédito no sul do ES

Publicado em 01 de setembro de 2015 às 15:13

Visando o desenvolvimento e aprimoramento de conhecimentos técnico-científicos no sul do Espírito Santo, o Centro Universitário São Camilo realiza, pela primeira vez na região, o I Simpósio Sul Capixaba de Engenharia, nos dias 14 a 18 de setembro, em Cachoeiro de Itapemirim.

Abordando o tema “A Engenharia como Meio de Promover a Sustentabilidade”, o evento irá reunir acadêmicos da graduação e pós-graduação, estudiosos, empresários e autoridades públicas para discutirem temas relacionados as mais diversas áreas da Engenharia, e tem como objetivo promover troca de informações nas áreas da ciência, tecnologia e inovação. 

O Simpósio contará com a presença do Eng. Ambiental Msc. Luiz Alberto Baptista Jr., que irá ministrar a palestra “Utilização de Resíduos na Construção Civil”, a Eng. Civil Mônica Dantas ministrando a palestra “Concreto Armado X Concreto Protendido”, entre outros.

O evento conta ainda com diversas oficinas com até 30 vagas para o aprimoramento dos profissionais participantes.  Para mais informações e inscrições ligue (28) 3526-5911, ou acesse o site www.saocamilo-es.br.

Kayque Fabiano
Comunicação do Crea-ES



Clique aqui para voltar