Detalhes

Invista em seu futuro com o TecnoPrev

Publicado em 01 de setembro de 2015 às 09:40, com última atualização em 01 de setembro de 2015 às 15:28

Como uma instituição que trabalha pelo bem-estar e pela qualidade de vida de seus associados, a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua) disponibiliza aos mutualistas um plano de previdência complementar exclusivo da área tecnológica. O TecnoPrev é a solução para um futuro tranquilo e estável na aposentadoria. Em funcionamento desde 2004, o plano é administrado pela BB Previdência e possuí caraterísticas distintas que o fazem ser o melhor plano de previdência para os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.Já são mais de 3500 participantes inscritos no TecnoPrev.

O plano oferece diversas facilidades, como aflexibilidade no aumento e na redução do valor da contribuição mensal - respeitado o valor mínimo estipulado -, que representa um diferencial para aqueles profissionais com renda variável, possibilitando que eles invistam de acordo com seus rendimentos. Os chamados aportes – contribuições eventuais –também estão entre os diferenciais do TecnoPrev. Essas contribuições esporádicas além de elevarem o saldo de conta do participante, podem ser utilizadas para perceber um maior incentivo fiscal na declaração do Imposto de Renda, pois a legislação tributária brasileira permite dedução de até 12% da renda bruta anual com contribuições à previdência complementar.

Cada participante também dispõe de conta individual, segregada do patrimônio dos outros participantes, do patrimônio da Mútua e do patrimônio da BB Previdência, que pode ser acompanhada diariamente através de extratos, gráficos de rentabilidade e carteiras de investimentos. Diferentemente dos planos oferecidos pela maioria das instituições financeiras, o saldo da conta individual no TecnoPrev pode ser destinado aos beneficiários escolhidos, caso o participante não usufrua de sua totalidade.O TecnoPrev ainda possuí a maior parte dos seus investimentos alocados em títulos de renda fixa, que proporcionam maior segurança ao patrimônio dos participantes.

Faça já sua inscrição no TecnoPrev! Ligue gratuitamente para Central de Relacionamento Mútua e obtenha mais informações: 0800 61 0003. Você também pode acessar o site www.mutua.com.br.
 

Comunicação Mútua


Clique aqui para voltar