Detalhes

Mútua firma convênios com Creas para viabilizar participação de conselheiros e presidentes de entidades na 72ª Soea

Publicado em 27 de agosto de 2015 às 10:02, com última atualização em 28 de agosto de 2015 às 11:53

A Mútua firmou convênios com os Creas para repasse de recursos como incentivo à participação de conselheiros e presidentes de entidade de classe na 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea).

Pela parceria, a Mútua disponibiliza verba aos Creas para despesas com custeio de deslocamento e diárias de sua delegação no evento e, em contrapartida, o Conselho realiza ações de divulgação da Mútua. Entre as comprovações necessárias para a assinatura do convênio está a necessidade dos convidados serem sócios contribuintes da Mútua e, também, que eles estejam adimplentes com a anuidade e o reembolso de benefícios.

Durante a realização do evento, os conselheiros e presidentes de entidades de classe levados por meio dos convênios com a Mútua participarão de uma reunião com a Diretoria Executiva da Mútua e os diretores regionais de todo o País para uma conversa sobre as atividades da Caixa de Assistência. Na ocasião, os novos diretores executivos da Mútua empossados agora em agosto farão uma apresentação, com foco nos projetos da gestão.

A Soea

A 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia será realizada no período de 15 a 18 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), e tem expectativa de receber cerca de 4.000 pessoas.

Esta 72ª edição da Soea será norteada pela temática central “Sustentabilidade: água, energia e inovação tecnológica”. Ainda compondo a programação será realizada, pela segunda vez, o Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc).

Mais uma vez a Mútua estará também presente no evento com seu tradicional estande, com atendimento ao público, divulgação de parcerias e outras atividades.

Comunicação Mútua


Clique aqui para voltar