Detalhes

Projeto arquitetônico de engenheiro vence Prêmio Destaque Ademi-ES 2015

Publicado em 02 de julho de 2015 às 16:25, com última atualização em 02 de julho de 2015 às 16:27

O projeto Reserva Mata da Praia, do Eng. Civil Diocelio Grasselli, foi o vencedor da categoria Projeto Arquitetônico, da 6ª edição do Prêmio Destaque Ademi-ES 2015. A premiação contou com a adesão de 28 categorias tendo como objetivo reconhecer as marcas que mais se destacaram no segmento imobiliário capixaba nos anos de 2013 e 2014.

Para o diretor Administrativo do Crea-ES, Eng. Civil José Antônio do Amaral Filho, que participou da solenidade de apresentação dos vencedores representando a Instituição, disse que qualquer engenheiro tem competência para elaborar projetos como esse. “Essa vitória representa uma grande esperança para a engenharia. É a demonstração clara de que nós, engenheiros, podemos elaborar e executar projetos arquitetônicos. Isso depende de nós mesmos, de nossa capacidade e criatividade”, enfatizou.

A escolha dos ganhadores foi definida por meio de votação dos associados e das entidades empresariais que compuseram a comissão avaliadora do prêmio. Para conferir a relação de todos os vencedores, acesse: www.ademi-es.org.br/premioademi/2015.


Aleandro Coelho e Mariana Guedes
Equipe de Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar